18-ABR-2024

Prefeito Marcelo Matias autoriza obras de pavimentação em mais quatro ruas de Pilõezinhos

#Infraestrutura POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 18 DE ABRIL DE 2024

A prefeitura municipal de Pilõezinhos deu início a mais um importante projeto de pavimentação de ruas. O prefeito Marcelo Matias foi quem anunciou a novidade para a população.

As ruas beneficiadas são: Avenida João Monteiro, Rua Antônio Venâncio, Rua São Francisco e Rua Projetada. Os recursos para a execução das obras são oriundos do gabinete da deputada estadual Camila Toscano, através de Emenda Impositiva.

De acordo com o prefeito, o projeto visa melhorar significativamente a infraestrutura da cidade, incluindo ruas que há muito tempo sofriam com problemas de acesso.

Acompanhando de um engenheiro, o prefeito fiscalizou as máquinas no serviço de terraplanagem das ruas.

"Agora é só aguardar a chegada dos materiais para iniciarmos a pavimentação. Esse é o nosso jeito de trabalhar, com muita coragem e honestidade, sempre administrando o dinheiro público da forma correta, buscando oferecer melhorias para o nosso povo", disse Marcelo Matias.

O investimento total desse projeto de pavimentação é de duzentos e cinquenta mil reais, e a prefeitura planeja concluir as obras dentro do prazo estipulado.