11-MAR-2024

Pilõezinhos Celebra Dia Internacional da Mulher em Evento Especial

Realizado na Praça Verônica Cavalcanti, no Conjunto Mandaú, o evento foi uma expressão de reconhecimento da importância das mulheres para a comunidade pilõezinhense

#AssistênciaSocial POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 11 DE MARÇO DE 2024

Na última sexta-feira (08), a Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, por meio da Secretaria de Assistência Social, dedicou uma manhã especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento, realizado na Praça Verônica Cavalcanti, no Conjunto Mandaú, foi uma expressão de reconhecimento da importância das mulheres para a comunidade pilõezinhense.

Preparado com muito carinho pela equipe da Assistência Social, durante o evento as mulheres presentes puderam desfrutar de um grande lanche e atrações musicais com os talentosos artistas da terra Tony e Nalva Nascimento. Além disso, também tiveram acesso a serviços de beleza, como cabeleireira, design de sobrancelhas, nails design, e um stand dedicado aos cuidados da saúde. A dança e a distribuição de inúmeros brindes contribuíram para criar uma atmosfera alegre e acolhedora.

Além da presença marcante do prefeito Marcelo Matias, da secretária de Assistência Social Eliane Santos, da secretária de Saúde Neide Monteiro e dos vereadores Tô Justo, Tizil e Neto Mendes, a programação foi cuidadosamente planejada para oferecer uma variedade de serviços e entretenimento.

Eliane Santos expressou profundo agradecimento por mais um ano em que a administração municipal pôde oferecer serviços de qualidade para as mulheres do município. Destacou o papel vital desempenhado pelas mulheres em Pilõezinhos e reafirmou o compromisso da prefeitura em continuar promovendo eventos e serviços que reconheçam e valorizem a significativa contribuição das mulheres para a comunidade local.

Essa celebração vai além de um dia; é um reconhecimento contínuo do papel fundamental das mulheres na construção de uma Pilõezinhos mais forte e inclusiva.