07-MAR-2024

TCE aprova contas de 2022 do prefeito Marcelo Matias do município de Pilõezinhos

O gestor destacou a atuação das equipes que trabalham na sua gestão e reforçou o compromisso que todos tem empenhado para que as ações realizadas pelo poder público tenham êxito.

#Administração POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 07 DE MARÇO DE 2024

O Tribunal de Contas do Estado realizou nesta quarta-feira (6), a sua 2436ª sessão ordinária do Pleno, sob a presidência do conselheiro Fábio Túlio Nogueira, em virtude da ausência justificada do presidente Nominando Diniz.

Nesta oportunidade, a Prefeitura Municipal de Pilõezinhos teve suas contas do exercício de 2022 aprovadas. O julgamento foi referente as contas do prefeito Marcelo Matias.

"Continuaremos trabalhando por Pilõezinhos. É resultado de um trabalho de toda a equipe jurídica, contábil, secretários e demais colaboradores. Vamos seguir em frente trazendo desenvolvimento e melhorias para a população desta cidade", ressaltou.

As sessões do Pleno no TCE são transmitidas pelo Portal, por meio da TV TCE-PB, via canal no Youtube. Estiveram presentes para a formação do quorum, nesta quarta-feira, além do vice-presidente, Fábio Nogueira, os conselheiros Arnóbio Alves Viana, André Carlo Torres Pontes e Antônio Gomes Vieira Filho. Também dos conselheiros substitutos Oscar Mamede Santiago Melo (No exercício da titularidade), Renato Sérgio Santiago Melo e Marcos Vinícius Carvalho Farias. Pelo Ministério Público de Contas atuou o procurador geral Marcílio Toscano Franca Filho.