17-JAN-2024

Pela 1ª vez em Pilõezinhos, José Orlando canta no Palco Brega e rende elogios da multidão

#Festa POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 17 DE JANEIRO DE 2024

O cantor José Orlando realizou um "showzaço" na noite desta terça- feira (16), na 6ª noite do Palco Brega da Tradicional Festa de São Sebastião em Pilõezinhos (PB). Ele preparou um repertório especial, que rendeu elogios do público presente. O artista foi bastante aplaudido e depois do show muitas pessoas congestionaram o palco querendo registrar uma fotografia com o cantor

Conhecido como ‘Pistoleito do Amor, o cantor José Orlando tem uma carreira consolidada de mais de 40 anos e é dono de grandes sucessos como "ei, você psiu", "tenho pena de você", "surra de amor".

"Para mim foi uma honra estar pela primeira vez no palco brega de Pilõezinhos. Quero agredecer mais uma vez ao prefeito Marcelo Matias pelo convite. Essa cidade é especial. Sempre que convidar estarei de volta", falou.

Segundo o Prefeito Marcelo Matias , a festa de saõ sebastiao tem se modernizado e se desenvolvido ao longo dos anos de sua gestão e que a presença de Jose Orlando no palco brega reflete muito bem esse momento impar para nossa cidade, " nosso brega esta cada vez maior". muito satisfeito com o reconhecimento do publico que lotou todos os espaços , e pode se divertir com tranquilidade e muita diversão.