22-ABR-2024

#Infraestrutura POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 22 DE ABRIL DE 2024

Na última quarta-feira (17/04), o prefeito Marcelo Matias junto com sua equipe administrativa, além de um grande público presente, inaugurou mais um abastecimento de água nos Sítios Belo Horizonte e Prata.

O prefeito Marcelo Matias falou sobre a ação: "Ação importante para levar água potável e saudável para as comunidades. Serão beneficiadas dezenas de famílias. É assim... com trabalho e levando água de qualidade para a população que Pilõezinhos".

Garantir água de qualidade para a população de Pilõezinhos tem sido uma bandeira ativa na gestão, oferecendo mais bem-estar para todos. Água boa é saúde, e o povo desta cidade merece.

A Prefeitura de Pilõezinhos tem demonstrado um forte empenho em realizar obras que atendam as necessidades da zona rural. Além da inauguração do abastecimento de água, diversas outras iniciativas vêm sendo executadas para garantir mais qualidade de vida e infraestrutura para todos os moradores dessa região rural do município de Piloezinhos.

Johnatas Queiroz

Prefeito Marcelo Matias celebra a inauguração do calçamento da rua projetada no bairro Durval Monteiro

A gestão municipal de Pilõezinhos segue empenhada em realizar ações que promovam o bem-estar da população.