Vice-prefeita Risoleida participa do Raízes do Brejo em Duas Estradas

Raízes do Brejo em Duas Estradas | Imagem: Adriano Santos – Assessoria de Comunicação de Pilõezinhos

A vice-prefeita do município de Pilõezinhos Risoleida, representando a prefeita constitucional Mônica Cristina, esteve presente na cidade de Duas Estradas para prestigiar a continuidade da Rota Cultural Raízes do Brejo.

O município de Duas estradas é a terceira cidade que recebe a Rota Cultural nesta primeira edição. O Raízes do Brejo já percorreu as cidades de Belém e Alagoinha. Passando neste final de semana, nos dias 20, 21 e 22 de outubro, por Duas Estradas. No próximo fim de semana a Rota passará pelo município de Lagoa de Dentro.

Pilõezinhos será a última cidade que receberá a Rota Cultural Raízes do Brejo, e o evento será realizado nos dias 24, 25 e 26 de novembro.

A Rota Cultural Raízes do Brejo contempla visitação a engenhos, casarões, estações e linhas férreas, museus, oficinas, feiras de gastronomia e artesanato, shows, além de passeios a cachoeiras e trilhas ecológicas.

Acompanhe a programação do Raízes do Brejo CLICANDO AQUI