Secretário de saúde, Antonio Marcos, se reúne com diretor do Hospital Regional de Guarabira

O secretário de saúde do município de Pilõezinhos, Antonio Marcos, se reuniu com o diretor geral do Hospital Regional de Guarabira, Cleonaldo Freire, para discutir ideias e parcerias que possam beneficiar a população na realização de exames para pessoas que residem em nosso município.

Na ocasião foram colocadas em pauta cirurgias eletivas para pacientes do município. Pontuando esse período o “Outubro Rosa”, o secretário Antonio Marcos conseguiu formalizar parceria com o diretor do Hospital Regional de Guarabira para a realização de mamografias e outros exames que foram disponíveis para a população de Pilõezinhos.

Ao final da reunião o secretário Antonio Marcos agradeceu ao Cleonaldo pelo apoio e parcerias firmadas, e que, de acordo com as palavras do secretário, essas parcerias servem para estreitar ainda mais os compromissos com e a dedicação para a população de modo geral, visando um bom atendimento na saúde, o que possibilita, de certa forma, uma melhor qualidade de vida.