Secretaria de Educação realiza confraternização com funcionários na zona rural de Pilõezinhos

A Secretaria de Educação realizou na tarde desta quarta-feira (20), no Sítio Olho D`agua, na zona rural de Pilõezinhos, a confraternização dos profissionais que compõem a Secretaria de Educação e Cultura do município.

Estiveram presentes todos os professores da rede municipal de ensino, além da prefeita Mônica Cristina, a vice-prefeita Risoloeida, a secretária de educação Marilene Alves, coordenadores e auxiliares. Na oportunidade foram entregues brindes aos presentes.

A prefeita Mônica, a vice Risoleida e a secretária Marilene Alves agradeceram a todos pelo grande empenho em prol de uma educação melhor para as pessoas do município de Pilõezinhos. E disseram que em 2018 os alunos serão contemplados com diversos benefícios, entre eles: salas climatizadas, oficinas de teatro, sorteios de brindes aos alunos matriculados, etc.