Secretaria de Educação homenageia professores da rede municipal

A Secretaria de Educação de Pilõezinhos realizou uma homenagem para os professores da rede municipal de ensino. A solenidade foi realizada no auditório da Escola Francisco Alves de Azeredo, no Conj. Ezequiel Constantino.

A secretária de educação, Marilene Alves, agradeceu o empenho desses profissionais que se dedicam diariamente, e que se doam em prol do aprendizado e da partilha de conhecimento:

“Hoje é um dia muito especial para comemorarmos, pois valorizar o professor é uma atividade fundamental para o desenvolvimento do nosso país. Nós só temos que agradecer a cada um de vocês por se empenharem diariamente para levar e semear conhecimento para as nossas crianças e jovens. Em nome de toda a administração municipal deixo aqui o meu muito obrigada pela contribuição de vocês” – disse a secretária Marilene Alves.

Durante a solenidade foram realizados sorteios de brindes para os presentes.