Secretaria da Assistência Social realiza sorteio para ensaio fotográfico de gestante

Família, presente de Deus (Foto: Adriano Santos)

A Secretaria da Assistência Social do município de Pilõezinhos fez um sorteio para a realização de um ensaio fotográfico com gestantes que participam do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social).

(Foto: Adriano Santos)

O sorteio foi realizado no final do ano passado, 2017, em uma comemoração que foi realizada no CRAS com diversas mães gestantes do município. A ganhadora do ensaio foi Rayanne Alves, do município de Pilõezinhos. As imagens foram captadas na zona rural do município.

A secretária Sabrina Jacinto esteve presente durante o ensaio e falou da satisfação e alegria em poder proporcionar, e participar, de um momento tão importante como este na vida de uma mãe – registrar o momento da gestação ao lado da família.

As imagens foram registradas pelo fotógrafo da Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, Adriano Santos.

(Foto: Adriano Santos)