Secretaria da Assistência Social inicia curso de Corte & Costura

A Secretaria da Assistência Social deu início, na tarde desta sexta-feira (13), ao primeiro módulo do curso de Corte & Costura. Na oportunidade, foram reunidos todos os participantes da primeira turma, com um total de 20 (vinte) pessoas, turma esta que será dividida em dois turnos – manhã e tarde.

A secretária Sabrina Jacinto esteve presente na acolhida dos participantes, e falou da importância da realização do curso para as pessoas do município que se interessaram em participar: “todos vocês estão aqui com o objetivo de aprender uma nova atividade, e este curso será de grande importância para a vida profissional dos que aqui estão. Será um curso que passará por um ciclo onde vocês terão a oportunidade de aprender e levar esses ensinamentos por toda vida, e que sairão, com certeza, prontos para o mercado de trabalho, pois tenho certeza que tudo o que   vocês aprenderem aqui servirá para engradecer ainda mais o currículo profissional de cada um que aqui está. Quando as dificuldades aparecerem na vida de vocês, não desistam. E que isso sirva também para o curso, lutem e não desistam. Espero, sinceramente, que todos vocês possam permanecer até o término desse módulo do curso de corte & costura, e que saiam prontos para mostrar o potencial que cada um de vocês tem” – disse Sabrina.

O curso terá duração de 2 (dois) meses, e será realizado de segunda à quinta, dividido em duas turmas, no período da manhã – das 8h às 10h -, e no período da tarde – das 14h às 16h.

As turmas foram divididas da seguinte forma:

MANHÃ:

Eva Maria Clementino dos Santos