Rhuan Farra e Rachel Costa fazem abertura no palco central da Festa de São Sebastião, em Pilõezinhos

Show de Rhuan Farra

Os artistas Rhuan Farra (ex-cantor da banda Farra de Rico) e Rachel Costa (ex-cantora da Banda Anjo Azul) fizeram a abertura das atrações dos festejos do padroeiro São Sebastião no Palco Principal na noite desta quarta-feira (17).

Começando por volta das 22h30, Rhuan Farra, que é filho da terra, iniciou sua apresentação e agitou a multidão que veio prestigiar o show da prata da casa. Com um repertório atualizado e com um estilo envolvente, Rhuan Farra conseguiu superar as expectativas, tanto dos munícipes, como também dos visitantes de outras localidades que se fizeram presentes na festa do padroeiro de Pilõezinhos na noite desta quarta (17).

A prefeita Mônica Cristina parabenizou o show do cantor e falou da alegria que teve em poder ver um filho da terra dando um show no palco central da principal festa do município.

Rhuan Farra e a prefeita Mônica Cristina

“Para mim é motivo de muita satisfação e alegria presenciar um momento como este, um rapaz jovem, muito carismático e que, com certeza, tem um grande futuro. Ele realmente deu um show e abrilhantou ainda mais a nossa festividade. Desejo muito sucesso para esse garoto. E que Deus continue abençoando-o grandemente” – disse a prefeita Mônica Cristina sobre o show de Rhuan Farra.

Rachel Costa

A segunda atração da noite foi a cantora Rachel Costa, ex- cantora da Banda Anjo Azul e de diversos outros grupos musicais que fizeram sucesso pelo país.

Rachel, com um estilo envolvente e bem diferenciado, manteve a energia “eletrizante” do público que ficou até o final do show da cantora.

A prefeita também parabenizou a artista, tanto pelo show, como também pelo carisma e atenção para com seus fãs do município de Pilõezinhos e de outras regiões que vieram prestigiar seu show.

Nesta quinta-feira (18), Pilõezinhos recebe Aduílio Mendes (ex-cantor da banda Mastruz com Leite) e a Banda Cascavel. Nesta sexta (19), têm shows de Henry Freitas e Banda Aveloz. E para encerrar, no próximo sábado (20), teremos show com o padre Edson Rodrigues, diretamente de Pernambuco para Pilõezinhos.

Confira todas as fotos CLICANDO AQUI

Da assessoria
Prefeitura Municipal de Pilõezinhos