Prefeitura realiza confraternização da Infraestrutura e faz entrega de fardamento

Secretário Fabrício Almeida ao lado da prefeita Mônica Cristina na entrega dos fardamentos aos funcionários que trabalham na Sec. de Infraestrutura

A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, junto a Secretaria de Infraestrutura, realizou a confraternização com todos os funcionários da referida Secretaria.

Na oportunidade, a gestão municipal sorteou diversos brindes para os participantes e fez a entrega dos fardamentos para estes profissionais possam trabalhar devidamente padronizados. Nos kits que foram entregues estavam inclusos dois bonés, duas camisas e duas calças. A Secretaria de Infraestrutura ainda irá fazer a entrega das botas aos funcionários.

Esteve presente na confraternização a prefeita Mônica Cristina, a vice-prefeita Risoleida, o secretário de infraestrutura Fabrício Almeida, a secretária de finanças Aline Meireles e a secretária da assistência social Sabrina Jacinto.