Prefeitura perfura poço na comunidade do Sítio Alívio, zona rural de Pilõezinhos

A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura do município, realizou a perfuração de um poço que atenderá a comunidade do Alívio e Sítios adjacentes.

A falta de água naquela localidade era um dos principais problemas apontado pela população daquela região. Em conversa com a população durante a Gestão Participativa que foi realizada nos dias 05, 06, 07 e 08 de abril, a administração municipal ouviu as reivindicações das comunidades para que, através do diálogo, a gestão municipal pudesse contribuir da melhor forma possível para o bem-estar do povo que mais necessita.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura faz entrega de veículo para servir à comunidade do Alívio e sítios adjacentes

Os moradores agradeceram à administração municipal por realizar a perfuração do poço naquela localidade:

“Quero agradecer primeiramente a Deus e a administração por estar furando esse poço para todos nós aqui da comunidade. Isso é muito importante para nós, pois há tanto tempo que a gente esperava esse momento, e agora se Deus quiser a gente vai ter água, em nome de Jesus. Temos só que agradecer pelo o que estar sendo feito, pois foi uma promessa que a prefeita fez para nós, e é muito bom ver que a promessa estar sendo cumprida, só temos que agradecer “ – disse os moradores.

A prefeita Mônica Cristina, juntamente com o secretário Fabrício Almeida, esteve acompanhando todo o trabalho e falou da satisfação em poder presenciar um momento ímpar como este para todos os que fazem parte daquela comunidade. A prefeita assegurou, também, que outras comunidades também serão contempladas com perfurações de poços.

Assista ao vídeo em nossa página no facebook CLICANDO AQUI