Prefeitura conclui Curso de Capacitação de Medicamentos Injetáveis em Animais

A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, concluiu o Curso de Capacitação em Aplicações de Medicamentes Injetáveis em Animais. O referido curso visa capacitar os próprios agricultores do município para que estes possam aplicar os medicamentes em seus animais.

O curso contou com a participação de 15 pessoas da zona rural e urbana do município. Ministrado pelo professor Marcelo Assis H. de Carvalho, formado em Zootecnia e professor da Universidade Federal da Paraíba.

O secretário de agricultura, Josimar Augusto, esteve acompanhando todo o curso durante as aulas práticas e teóricas. A prefeita Mônica esteve presente na conclusão do curso a parabenizou todos pela vontade de buscar novos conhecimentos.