Prefeita Mônica prestigia a Rota Cultural Raízes do Brejo em Dona Inês

Prefeita Mônica recebendo uma lembrança do prefeito João Idalino, de Dona Inês

A Rota Cultural Raízes do Brejo foi realizada neste fim de semana, nos dias 17, 18 e 19 de novembro, no município de Dona Inês, localizado na microrregião do Curimataú paraibano. A prefeita Mônica Cristina, juntamente com outros prefeitos das cidades que também estão inseridas na Rota, esteve presente e acompanhou toda a solenidade na penúltima cidade a realizar o Raízes do Brejo.

A Rota Cultural Raízes do Brejo contempla visitação a engenhos, casarões, estações e linhas férreas, museus, oficinas, feiras de gastronomia e artesanato, shows, além de passeios a cachoeiras e trilhas ecológicas.

Acompanhe a programação do Raízes do Brejo CLICANDO AQUI

O Raízes do Brejo já passou pelas cidades de Belém, Alagoinha e Duas Estradas, Serra da Raiz e Borborema. As próximas cidades serão Dona Inês e Pilõezinhos, respectivamente.