Prefeita Mônica participa da solenidade de despedida do Pe. Joanderson e dá boas vindas ao Pe. Paulo

A prefeita constitucional do município de Pilõezinhos, Mônica Cristina, participou na última quinta-feira (5), da solenidade de despedida do padre Joanderson Marinho de Lira e deu as boas vindas ao novo pároco do município, padre Paulo Roberto da Silva.

“Quanta honra não só para os que aqui estão presentes neste momento, mas para toda população do nosso município poder ter tido o privilégio de ter o senhor não somente como padre, mas sim como um amigo, um conselheiro, que com todo carinho e amor sempre esteve presente em nossa comunidade. E nós, evidentemente, não poderíamos reagir de outra forma a não ser toda essa admiração, carinho e respeito que temos pelo senhor, padre Joanderson. Um ser iluminado por Deus para pregar o bem e conduzir muitos que precisam para o caminho do amor. Em nome de todos que fazem parte do município de Pilõezinhos deixo o meu muito obrigada, que Deus continue te abençoando, e que seu coração seja um eterno janeiro, pois o nosso também será, janeiro este que o senhor sempre fará parte.” – disse a prefeita Mônica Cristina.

Após agradecer todo o trabalho realizado pelo padre Joanderson, sempre visando o bem das comunidades de Pilõezinhos, a prefeita deu as boas vindas ao novo administrador da Paróquia São Sebastião, padre Paulo Roberto.

“Primeiramente quero agradecer ao senhor, padre Paulo, pelo carinho e respeito que o senhor já vem mostrando pelo povo de Pilõezinhos. Para nós é uma alegria muito grande poder estarmos tendo pessoas tão boas com a gente, pessoas de corações bondosos e de uma fé inabalável. Pessoas que encorajam pessoas e nos fazem acreditar em um mundo melhor e mais humano. Que o povo de Pilõezinhos possa apenas continuar aquilo que já fizeram: acolher ainda mais esse servo de Deus e grande orientador da comunidade. Eu lhe desejo tudo de bom, que Deus continue lhe abençoando, seja muito bem vindo, padre Paulo Roberto.” – completou a prefeita de Pilõezinhos.

Centenas de pessoas estiveram presentes na Paróquia São Sebastião, onde prestaram diversas homenagens ao padre Joanderson com entrega de lembranças e mensagens com representantes de diversos grupos que fazem parte das variadas comunidades do município.

Ao término da missa de solenidade de espedida do padre Joanderson e posse do padre Paulo, as comunidades realizaram uma caminhada, junto aos cavaleiros e amazonas, pelas ruas de Pilõezinhos até a capela Menino Deus, onde ovacionaram o padre Joanderson e desejaram-lhe uma abençoada jornada que iria seguir dali em diante.

Da assessoria
Prefeitura Municipal de Pilõezinhos