Prefeita Mônica Cristina participa da abertura da Rota Cultural Raízes do Brejo, em Belém-PB

A Rota Cultural Raízes do Brejo teve sua abertura oficial na noite desta sexta-feira (6), no município de Belém, Mesorregião do Agreste Paraibano. A prefeita Mônica Cristina, juntamente com outros prefeitos das cidades que também estão inseridas na rota, esteve presente e acompanhou toda a solenidade de abertura, com apresentações de danças, peças e músicas.

A prefeita de Pilõezinhos Mônica Cristina e a prefeita de Belém Renata Christinne.

A prefeita de Pilõezinhos parabenizou a prefeita de Belém, Renata Christinne, pelo trabalho realizado por toda a equipe envolvida com o Raízes do Brejo do município de Belém. Pois, para Mônica Cristina, foram apresentações muito bonitas e emocionantes. A prefeita enfatizou, também, as riquezas dos detalhes e o toque da cultura regional.

Em Belém a programação vai até este domingo (8). Na próxima semana nos dias 13, 14 e 15 de outubro será a vez da cidade de Alagoinha. Em Pilõezinhos o Raízes do Brejo será realizado nos dias 24, 25 e 26 de novembro.

A Rota Cultural Raízes do Brejo contempla visitação a engenhos, casarões, estações e linhas férreas, museus, oficinas, feiras de gastronomia e artesanato, shows, além de passeios a cachoeiras e trilhas ecológicas.

Acompanhe a programação do Raízes do Brejo CLICANDO AQUI

O Raízes do Brejo iniciou nesta sexta (6) em Belém e vai passar pelas cidades de Alagoinha, Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Borborema, Dona Inês e Pilõezinhos, respectivamente.