NOTA DE PESAR: Luto Oficial

A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da senhora Marluce Alves da Silva, de 69 anos, ocorrido nesta terça-feira, 10 de outubro, no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa.
 
A senhora Marluce Alves da Silva era esposa do ex-prefeito de Pilõezinhos Armando Mendes, mãe do ex-prefeito, Sandro Mendes; da secretária de educação, Marielene Alves; da ex-secretária Mariluce, Márcia, Maria Alves (Kal), Aldenir, Adeildo, Adeilson e sogra da atual prefeita, Mônica Cristina.
 
Neste momento de dor, a Administração Municipal, na pessoa da Prefeita Mônica Cristina, da Vice-prefeita Risoleida Uchoa, Secretários e colaboradores em geral, se solidariza com familiares e amigos, informando a decretação de luto oficial por três dias, com a suspensão do expediente administrativo nesta quarta (11), quinta (12) e sexta (13).
 
O velório da senhora Marluce Alves da Silva será realizado na Casa José Alves de Melo (Câmara de vereadores de Pilõezinhos). O sepultamento será nesta quarta-feira (11), às 9h (nove horas da manhã), no cemitério local do município de Pilõezinhos.
Da assessoria
Prefeitura Municipal de Pilõezinhos