Gestão Participativa 2018: Primeiro encontro é realizado no Sítio Olho D`água

A Gestão Participativa 2018 foi realizada, na noite desta terça-feira (8), no Sítio Olho D`água, no Bar e Restaurante do Severino Pedro, zona rural de Pilõezinhos.

Atendendo às pessoas daquela comunidade e sítios adjacentes, a gestão municipal, por meio da prefeita Mônica Cristina, da vice-prefeita Risoleida Uchoa e a equipe de secretariado, ouviu as reivindicações que foram pontuadas pelos moradores para que sejam incluídas no orçamento de 2019 e que, através desta inclusão, as ações sejam realizadas com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos do município.

A reunião da Gestão Participativa 2018, no Sítio Olho D`água, contou com a presença de diversas autoridades do município, bem como do comparecimento das localidades adjacentes onde foi realizado o encontro.

87 pessoas opinaram sobre as mais diversas necessidades da comunidade, e as três prioridades escolhidas democraticamente foram, respectivamente, abastecimento d’água, melhorias nas estradas e melhorias na saúde. O cronograma segue até a próxima quinta-feira (10).

MUDANÇA NO CRONOGRAMA

Nesta quarta-feira (9) a reunião será realizada no Sítio Amarelinha, na Escola Municipal Dom Vital, a partir das 15h. Na quinta-feira o encerramento será na Câmara de vereadores, no centro da cidade, a partir das 14h30.

Participe! Pois, é hora de fazermos uma Pilõezinhos cada vez melhor. Contamos com a sua presença.

Da assessoria
Prefeitura Municipal de Pilõezinhos

COMPARTILHAR