Em Borborema, prefeita Mônica prestigia a Rota Cultural Raízes do Brejo

A Rota Cultural Raízes do Brejo foi realizada neste fim de semana, nos dias 10, 11 e 12 de novembro, no município de Borborema, localizado no Brejo paraibano. A prefeita Mônica Cristina, juntamente com outros prefeitos das cidades que também estão inseridas na rota, esteve presente e acompanhou toda a solenidade, na qual foram realizadas diversas apresentações como danças, peças e músicas.

Na próxima semana, nos dias 17, 18 e 19 de novembro, será a vez do município de Dona Inês. Em Pilõezinhos o Raízes do Brejo será realizado nos dias 24, 25 e 26 de novembro.

A Rota Cultural Raízes do Brejo contempla visitação a engenhos, casarões, estações e linhas férreas, museus, oficinas, feiras de gastronomia e artesanato, shows, além de passeios a cachoeiras e trilhas ecológicas.

Acompanhe a programação do Raízes do Brejo CLICANDO AQUI

O Raízes do Brejo já passou pelas cidades de Belém, Alagoinha e Duas Estradas, Serra da Raiz e Borborema. As próximas cidades serão Dona Inês e Pilõezinhos, respectivamente.