Curso de Corte & Costura; saiba como participar

A Secretaria da Assistência Social comunica à população do município de Pilõezinhos que, a partir desta quinta-feira (5), estarão abertas as matrículas para o curso de Corte & Costura.

O referido curso contará com vagas limitadas e será ministrado no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social). De acordo com a secretária, Sabrina Jacinto, metade das vagas serão exclusivas para jovens, entre 16 a 20 anos, que estiverem matriculados no SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos). E a outra metade será para ampla concorrência, porém estes da segunda opção devem ser cadastrados no Bolsa Família.

DAS VAGAS:

São oferecidas 20 vagas, distribuídas da seguinte forma:

10 vagas – EXCLUSVAS para jovens entre 16 e 20 anos, e que estejam matriculados no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

10 vagas – abertas ao público em geral, com a ressalva de que estes estejam VINCULADOS ao Programa Bolsa Família.

REQUISITOS PARA REALIZAR DA INSCRIÇÃO:

As inscrições serão feitas no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social)

O interessado deverá portar em mãos no ato da matrícula:

Xerox`s do RG, CPF, comprovante de residência, título eleitoral e cartão do Bolsa Família

*Para os menores de 18 anos fica facultado a apresentação da xerox do título eleitoral, caso estes não o tenha, mas que estejam devidamente cadastrados no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.