Administração municipal realiza o segundo encontro da Gestão Participativa no Sítio Amarelinha

Dando prosseguimento à Gestão Participativa 2018, a administração municipal realizou o segundo encontro da plenária na tarde desta quarta-feira (9), no Sítio Amarelinha, na Escola Municipal Dom Vital, zona rural de Pilõezinhos.

Seguindo a sequência programada, a gestão municipal ouviu à população daquela localidade e dos sítios adjacentes que, na oportunidade, elencaram as três principais dificuldades que os moradores estão enfrentando e que, estas dificuldades foram postas como prioridades para serem sanadas o mais rápido possível pelo poder público municipal.

A prefeita Mônica Cristina, bem como a vice-prefeita Risoleida e os secretários que compõem à administração municipal, ouviu atentamente cada uma das reivindicações dos moradores e abriu um diálogo para esclarecer algumas dúvidas dos cidadãos daquela localidade.

91 pessoas opinaram sobre as mais diversas necessidades da comunidade, e as três prioridades escolhidas democraticamente foram, respectivamente, melhoria nas estradas, atenção maior no quesito saúde pública e reformas de casas populares.

ENCERRAMENTO

O encerramento da Gestão Participativa 2018 será realizado nesta quinta-feira (10), a partir das 14h30, na Câmara Municipal, no centro da cidade.

Participe! É hora de fazermos uma Pilõezinhos cada vez melhor. Contamos com a sua presença.