Administração municipal realiza mais uma edição da Gestão Participativa

A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos realizará nos dias 8, 9 e 10 de maio mais uma edição da Gestão Participativa, que ocorrerá nas zonas rural e urbana do município.

Com o objetivo de ouvir à população, dialogar com as pessoas e buscar solucionar as principais reivindicações, a Gestão Participativa passará pelas comunidades do Sítio Olho D`agua e Miguel, Sítio Amarelinha e encerrará no dia 10 de maio na Câmara Municipal, no centro da cidade.

Em 2017 a administração municipal realizou os encontros nos Sítios Camará, Balanço, Sítio Novo e encerrou na Câmara de vereadores de Pilõezinhos, onde na oportunidade ouviu a população, tomou ciência das principais reivindicações e buscou solucionar aqueles pontos que foram elencados como sendo prioridades para o município.

Para ouvir os representantes das comunidades, o encontro conta com as presenças da prefeita e da vice-prefeita do município, Mônica Cristina e Risoleida Uchoa, respectivamente, bem como de todos os secretários e diretores dos órgãos que compõem a administração municipal, para que sejam ouvidas às reivindicações nas mais variadas áreas de atuação do poder público municipal.

A Gestão Participativa 2018 seguirá o seguinte cronograma:

8 de maio (terça-feira) – Sítio Olho D`agua/Sítio Miguel, às 19h (Bar do Severino Pedro)
9 de maio (quarta-feira) – Sítio Amarelina, às 19h (Escola Municipal Dom Vital)
10 de maio (quinta-feira) – Câmara Municipal, às 14h30 (ENCERRAMENTO)

Na ocasião, a administração municipal dará a oportunidade para que as pessoas possam se expressar e conversar com a prefeita, a vice-prefeita e os secretários do município, e irá disponibilizar, também, um formulário para que os cidadãos e cidadãs possam reivindicar, de acordo com a necessidade de suas localidades, três prioridades que devem ser feitas na comunidade onde será realizada a Gestão Participativa.

Gestão Participativa: é hora de fazermos um município cada vez melhor!

Da assessoria
Prefeitura Municipal de Pilõezinhos

COMPARTILHAR